domingo, 5 de julho de 2009

UMA MINI FESTINHA!!!!!

Bem!.... Já vai um pouquinho atrasado, mas cá vai... No dia 25 de Maio a Piky fez os seus 12 aninhos e festejou-os com muita felicidade no dia 31 com a familia e no dia 1o de junho com a sua grande amiguinha Catarina ( mais conhecida por Drª Flopy! )
Bem!... Foi tudo muito animado e o irmaozinho da Piky tb convidou um amiguinho!

A Piky, a Drª Flopy, os irmaozinhos da Piky e os outros convidados divertiram-se todos juntos numa grande caça ao tesouro onde no fim receberam grandes e magníficos prémios.
Todos gostaram muito do prémio: um Kinder Bueno, uma lapiseira e um bloco quadriculado.

Finalmente tinha chegado a hora do gelado! Todos comeram! Ummmmm!! que delicia! « sabe mesmo bem nos mini copitos »

Depois os outros ficaram a brincar e a Piky e a Drª Flopy fecharam-se no quarto a.... A DANÇAR!!! Foi um dos momentos mais malucos da mini festa.

Mas por agora só colocaremos aqui um video com uma pequenita anedota!!

Espero que gostem!!!

p.s. - O lanchinho estava optimo!!!!

Até Breve!!

Beijinhos!!

2 comentários:

irmão da Piky disse...

Gostei muito da mini festinha da minha irmã PikY. ADOREI!!! NO inicio fizemos uma caça ao tesouro e eu encontrei o tesouro! e a minha irmã e a Catarina ( drª FLOPY ) não encontraram nada, ficaram a rir-se de mim e do meu irmão e dum amigo nosso! chiu! nao digam nada a Piky!!

PIKY disse...

Nao liguem ao meu irmao!! ele nao sabe o que diz!! mas eu e a DRª FLOPY divertimo-nos muito a DANÇAr!! e claro divertimo-nos a encontrar o tesouro!! eu desvendei uma das pistas!!! mas deixem lá!! eu adorei foi comer o gelado!