sábado, 27 de junho de 2009

UMA CARTA DE DESPEDIDA!!!!!

6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C, 6º C.
Ah!! Agora já nao vale a pena gritar pela nossa turma!! já nunca mais vai existir!!
Mas nao consigo suportar isto!! Eu adoro-vos! eram a melhor turma do mundo!!! Não aguento! a sério que nao aguento!! estou sempre a fazer a mesma pergunta a mim mesma!:
Por que nos vamos separar! Porquê??
eu sei que vamos continuar a ver-nos: - na escola, na rua....... Mas nao é a mesma coisa! a nossa turma era fantastica!! eu acho que ainda é! Retiro o que disse há bocado!! ela continua a ser espectacular!
Porque eu nunca vou esquecer a turma mais maravilhosa, fantastica, fabulosa, magnifica, espectacular do mundo!! e sei que nunca vou encontrar uma turma tão especial e unida como esta!!
Muitos beijinhos para todos: ana, andreia, andre, baba, bruno, carlos, caty, catia, patricia, dany, diogo M, diogo F, diogo C, sofia, Henrique, ines, lili, kika, maria ines, matilde, burgos, chaves, pedro, raquel, ritinha F, Rita M, ruben, rui, sara!
Voces são os melhores!! Têm um lugar muito importante no meu coração! e eu.... eu....:
A - D - O - R - O - V - O - S !!!!
A sério: Nunca vou esquecer os momentos mais importantes que a turma do 6ºC passou ao longo de 2 anos completos!!
Espero que sigam os vossos caminhos e sejam brilhantes alunos!! e nunca percam a vontade de gritar:
6º C 6ºC 6ºC 6ºC 6ºC 6ºC 6º C 6ºC 6ºc 6ºC 6ºC 6ºC 6ºC!!!!!!!!!!!

Beijinhos

AMO - VOS A TODOS!!!!!!!


Publicado por: PIKY

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro-vos a todos! Melhor turma de sempre... 6ºC, 6ºC, 6ºC...

Bjs da Rita