Desta vez o trabalho vai ser muito mais difícil e ainda mais interessante. Os membros da família vão mostrar toda a sua capacidade de imaginação, dedicação e trabalho para conseguirem compor várias músicas. Claro que qualquer música ou vídeo clip, não irá ter qualquer grau de proficionalismo! As músicas são amadoras, e todas inventadas por nós. Não iremos vender CD's nem inaugurar os nossos vídeo clips na TV, a nossa única fonte de comunicação da banda é apenas O site da "Banda FlopyPoky".
"Banda FlopyPoky"- (site)

Esperemos que gostem desta banda! No site contamos com as vossas votações para o "TOP +"! Consoante as vossas votações é que vamos eleger a melhor música que nós inventamos!
Ps. De momento a nossa Banda ainda é "recem nascida" por isso ainda não temos músicas nem vídeo clips... Porém em breve já estará disponível a primeira música! Mas isso é o assunto a tratar no próximo post! ;)
Obrigado pela vossa atenção, Cumprimentos
Família FlopyPoky