segunda-feira, 6 de julho de 2009

SESSÃO ANEDÓDITA I

Pois bem, parece que está na altura de se rirem mais um pouquinho!! Espero que gostem desta sessão anedótica!!!!!! Desta vez tem uma pequenita mas fácil adivinha!

Anedota do mês:

O Paulo encontra um amigo:
- Recebeste a minha carta?
- Aquela em que tu me reclamas os 100 euros que te devo?
- Sim!
- Mmm.... Não, não a recebi!


outras anedotas divertidas:


O professor pergunta à Aninhas:
- O que é que está mais próximo de nós, a Austrália ou a lua?
- Essa é fácil: é claro que é a lua!
O professor fica espantado:
- Como é que chegaste a essa conclusão?
- A lua consegue ver-se daqui, mas a Austrália não!



Sentada na borda da cama, a mãe do Júlio canta uma cantiga de embalar para que ele adormeça mais depressa. Continua com uma segunda cantiga e insiste numa terceira....
Júlio então suspira:
- Oh, mamã, será que eu já posso dormir ou tu queres continuar a cantar?



Se eu deixar cair uma moeda de 3 euros num buraco de esgoto, será que devo sujar-me para a recuperar?
( Resposta: Não, por uma razão muito simples: não existem moedas de 3 euros ).



No deserto, um grão de areia diz para outro grão de areia:
- Creio que estamos a ser seguidos!



A professora pergunta.
- Tomás qual é a cor desta bola?
- É azul...
- E esta aqui?
- Ora... É verde.
- E aquela ali?
- É amarela... mas, ó professora, tu não sabes as cores ou quê?



Beijinhos!!


E divirtam-se ao visitar o nosso blog!!!!



Publicado por: Piky

Nenhum comentário: