terça-feira, 21 de julho de 2009

Banda FlopyPoky

Olá Amigos! A família FlopyPoky decidiu começar um novo projecto! Sabem o que é?....... uma BANDA!!
Desta vez o trabalho vai ser muito mais difícil e ainda mais interessante. Os membros da família vão mostrar toda a sua capacidade de imaginação, dedicação e trabalho para conseguirem compor várias músicas. Claro que qualquer música ou vídeo clip, não irá ter qualquer grau de proficionalismo! As músicas são amadoras, e todas inventadas por nós. Não iremos vender CD's nem inaugurar os nossos vídeo clips na TV, a nossa única fonte de comunicação da banda é apenas O site da "Banda FlopyPoky".

"Banda FlopyPoky"- (site)

Esperemos que gostem desta banda! No site contamos com as vossas votações para o "TOP +"! Consoante as vossas votações é que vamos eleger a melhor música que nós inventamos!

Ps. De momento a nossa Banda ainda é "recem nascida" por isso ainda não temos músicas nem vídeo clips... Porém em breve já estará disponível a primeira música! Mas isso é o assunto a tratar no próximo post! ;)

Obrigado pela vossa atenção, Cumprimentos
Família FlopyPoky

2 comentários:

PIKY disse...

Ola amiguinhos! A Piky pede muitas desculpas porque no dia 6 deste mes nao vai puder publicar a proxima sessao anedotica! mas n se preocupem porque a partir do dia 17 de agosto ja puderei publicar!

muitos beijinhos da piky!!!

PIKY disse...

Rita eu estou a escrever para dizer que estou a adorar a ideia de começarmos uma banda! eu sinceramente espero puder levar este projecto para a frente com muito esforço e entusiasmo! eu espero que a nossa banda tenha sucesso no site criado! mas o que mais me preocupa é como, onde, com que materiais, e com o tempo e o espaço! como tu dizes isto vai ser um projecto muito longo e complicado mas eu acredito que se tivermos força de vontade tudo irá correr bem e em breve teremos a nossa 1ª musica! so digo que se nao levarmos este projeto para a frente irei ficar mt triste porque eu sonhava mesmo ter uma banda! a serio nem sei como tiveste esta ideia espectacular! graças a ti este projecto vai ser começado e trabalhado com paciencia e prefeiçao! como tu dizes não iremos ter musicas de alto profissionalismo! mas quando à ideia dos cds eu adoro!! quem sabe nao nos tornaremos uma boa Banda!!

muito obrigada rita!!!