domingo, 5 de julho de 2009

Arte da Pokoyo

Olá Amiguinhos!! Já tinha saudades de escrever neste blog! Nesta ultima semana lembrei-me de fazer um quadro para enfeitar o meu quarto. Bem o quadro tem a ver com uns desenhos que estão na parede do meu quarto.... mas tem um toque de Rita pokoyo :D
Aqui ficam umas fotografias do quadro que fiz:







::::Gostaram do quadro?::::

:::Uma estranha mas engraçada confusão:::

Os materiais que eu utilizei a fazer esta pintura

:::Tinta acrílica:::

:::Tinta de óleo:::

:::Paleta:::

:::Pincéis Variados:::

Agora duas das técnicas que eu usei:

:::Técnica com o pincel:::

:::Técnica com bonequinha:::

2 comentários:

Ruh-u meyyit disse...

Wonderfull painting.Greetings from Turkey.Have a nice day.

PIKY disse...

Adorei!! está brilhante!! nunca imaginei ter uma amiga tao fantastica!! nunca pensei!!! és realmente uma grande artista!! e tens um belo futuro pela frente: como artista e como ginasta!! Muita sorte para os desafios que te aparecerem pela frente!!
ADORO-TE!!!!!!!