sábado, 25 de setembro de 2010

Sessão Anedótica IV

Olá amiguinhos!!!!! Há tanto tempo! entao como vão vocês??? as férias foram boas?? com muita praia, diversão, alegria e principalmente distantes dos livros escolares? Pois é, as férias são boas para descançar de um longo ano lectivo que já cumprimos com grande sucesso e para nos prepararmos para outro ano que aí vem. Mas a cima de tudo, as férias servem é para "curtir" a onda do Verão: o calor que anda no ar, as brisas, mergulhar nas ondas do mar, apanhar Sol, descontraír... Todos nós gostamos disto, eu sei! Infelismente essa época já passou, até porque já começaram as aulas. Mas o que ainda não passou à história são as maravilhosas anedotas que este blog tem para vos oferecer a cada mês que passa. Todos gostamos de dar uma gargalhada de vez em quando. Até porque sabe bem rir. Ah!!! pensavam que nunca mais ia publicar anedotas??? nada disso! posso não ter escrito nenhuma durante este tempo todo, mas se há coisa que nunca deixou de se dar, fui eu com as minhas sessões anedóticas!!!!!!:P


Anedota do mês:

A professora quer que os alunos compreendam que, ocasionalmente, qualquer pessoa pode sentir-se parva perante uma dada situação da vida.
- Meninos-diz ela, -, eu gostaria que se levantassem todos aqueles que, em algum momento deste ano, se tenham sentido idiotas.
Uns bons segundos depois, a Liliana levanta-se com grande esforço.
A professora pergunta-lhe:
- Então Lili, não nos queres contar o episódio em que fizeste figura de estúpida?
- Não é bem isso, professora, é que... Estava com pena de a ver de pé sozinha...


Outras anedotas divertidas:

Um guarda-rios zanga-se:
- Hei! O senhor não tem o direito de tomar banho aqui!
- Mas eu não estou a tomar banho. Estou a afogar-me!
- Ah, bom! Então, isso é diferente, peço desculpa. Um bom dia para o senhor!


- Não estou a perceber, doutor. O senhor está a receitar-me gotas para os olhos quando eu me feri no dedo?!
- É muito simples. Se o senhor tivesse visto o prego, não teria martelado o dedo.


O doutor espantadíssimo:
- Mas, afinal, o senhor está de perfeita saúde!
- Sim, mas, na semana passada, eu tossia e tinha febre...
- Nesse caso, porque não veio ver-me na semana passada???
- Ah... Não podia. Como lhe disse, eu estava doente!!!

Bjs da Piky!!

ps: já que cá estou aproveito para desejar um bom regresso às aulas a todos os estudantes!

BOM ANO LECTIVO 2010/2011

Nenhum comentário: