domingo, 27 de dezembro de 2009

.......confusao.............

??????????????????????''...............................................?????????????????????????????................................................?????????????????????????????????????????????.........................................................'?????????????????????????????????????????????????????????''''ççççççççççççççççççççççççççç?????????????????????.............................................'???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

6 comentários:

Familia Flopy Poky disse...

Ola mama, eu compreendi porque escreveste esse texto e acho que sei o que queres dizer. Peercebo que queres as tuas grandes amigas, Joana e Sofia mas esta a ser mau para alguns teus amigos antigos, eu neste caso nao estou chatiada nem amuada mas só quero que compreendas que algumas das tuas amigas antigas estao um bocado tristes com essa decisao...´
Bjs

AUTOR DO DESABAFO:.... disse...

Primeiro as minhas grandes amigas nao sao so a joana e a sofia....!! E segundo n tenho antigos nem recentes amigos!!

Nao me interessa quem escreveu isto... mas seja quem for.. mostrou algum egoísmo.... quais amigas antigas?!
n tenho amigas antigas! se quiserem apresentem -mas para descobrir que sao....

familia flopy poky disse...

desculpem dizer isto mas a pessoa que escreveu o texto só pode ser estupida.
bjs

Sofia e Joana ッ disse...

Olá! Em primeiro lugar kero tirar todas as duvidas que possam exisrtir à cerca deste caso. Eu e a minha carixima amiga (melhor amiga) ficamos estupfactas ao observarmos toda esta situaçao! Nós n temos culpa absolutamente nenhuma do que se esta a passar, alias nem percebemos bem o ke e! Nos gostavamos de exclarecer que nos n temos culpa NENHUMA do ke se esta a passar (independentemente do ke for) Entao so temos uma coisa mais para acrescentar a este discurso (que e para ser lido pausadamente)
beijinhos, espero ter em breve um noticia de reconciliamento de ambas as partes (ritinha e sara/rita)

Anônimo disse...

Gostava mt de saber quem escreveu o terceiro comentario....

Anônimo disse...

nao sei quem foi o anonimo que gostaria mto de saber quem escreveu o terceiro comentario mas... eu posso exclarecer... foi a minha maninha viky...

ass: PIKY ( rita )......