domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSARIO DRª FLOPY!!!!!!!!!!!

Pois é!!!!!!! Parece que nesta altura ninguem para de fazer anos! No dia 8 de Maio de 2009 a DRª FLOPY fez aninhos!!!! e juntamente com ela outro amiguinho la da escola! Ai!!!!!!!!! DRª Flopy cada vez que penso e que me relembro de tudo o que nós passamos juntas à 6 anos, cai me uma lagrima do olho! Porque sao lindos os momentos!! e inesqueciveis!! Lembras te que nós queriamos tudo arrumadinho? e que eu adorava as tuas coisas, os teus desenhos, o teu estojo..................... Lembraste quando nós iamos para o recreio e brincavamos com os tamaghotchis! estava sempre a dizer te que queria um!! e as cartas e os desenhos que me escrevias! e quando toda a gente bateu palmas quando eu fiz aquele testamento só para ti!! Mesmo so para ti!! Sim , porque tu és imcomparável com outra pessoa qualquer! e eu n era capaz de escrever aquilo para mais ninguem!! e nas aulas de informatica! o que nós nos riamos!! e no ultimo dia de aulas! a discoteca!! o que nós choramos juntas e brincamos!! Foi lindo!!!!!!! LINDO, LINDO!!!! e os nenucos nas caixas e as nossas zangas e na casa de banho! tu davas um beijinho ao pao e deitavas pela sanita! a serio! acredita que se pudesse voltava no tempo atras e vivia tudo de novo outra vez!!!! tenho tantas saudades da nossa turma!!!!! tive mesmo muita pena!!!!!!!!! tantas tantas tantas saudades!!!! nem imaginas!!!!! adorava aquela turma!! era a melhor de sempre!!!!!!!!! espectacular!!! a Mafalda Gomes e a Kika Magalhaes foram pa outra escola as saudades que eu tenho delas!!!!! queria voltar a ter aulas com o nosso professor adriano e as suas pizzas magnificas! e quando eu tinha perdido qualquer coisa e saiamos a meio da aula pra ir procurar? adorava mesmo aquela turma!! E nas aulas de ed fisica a noite! Bem, muitos parabens aos dois!!!!!!! FELIZ ANIVERSARIO!!!! E MUITAS FELICIDADES!!! ADORO TE KATY!!!! es a melhor amiguinha que eu alguma vez ja tive!!!!!!! es unica!!!!!!!!

2 comentários:

PIKY disse...

Catarina!! espero que tenhas gostado da mensagem! muitos parabens!!! es uma amiga especial!! pelo menos para mim!!! Felicidades!!!! bjs gorduxos!!

ritinha disse...

Muitos parabéns!!! Nunca me vou esqueçer de ti! Posso não ter pasado tanto tempo contigo como a rita pasou, mas este ano e quase 2 deram para eu me aperceber de que es uma pessoa FABOLÁSTICA!!! Apenas quero que saibas que estarás sempre dentro do meu coração <3

Adoro-te, MUITO!!!