quinta-feira, 9 de abril de 2009

MUITOS PARABÉNS POKOYO!!!!!!!!!!!

Ola amiguinhos! Hoje é um dia muito especial! Conseguem adivinhar porquê? Eu conto. Hoje, a mamã Pokoyo faz anos. Sim, é verdade, faz hoje 12 aninhos!!





Mamã muitos Parabéns!! Desejo-te toda a alegria, felicidade e carinho neste dia tão especial!! A tua filhinha Piky e o resto de toda a familia gostam muito de ti e queriamos dar-te um grande beijinho de Parabéns! Todos esperamos que tenhas um dia magnífico e cheio de prendinhas. Desejamos que o passes com todas as pessoas de quem gostas!!!!!!





Bem!......... A Piky e os irmãos decidiram filmar um videozinho para dar os Parabéns à Pokoyo! Esperemos que ela goste!!!





E já que cá estou, também queria dar os Parabéns ao Miguel Chaves, um amiguinho lá da escola!





Feliz aniversário aos dois!!!!! Iupiiiii!!!!!!!

3 comentários:

Rita Gonçalves disse...

Olá!!
ADOREI!!!

Muito obrigada RITA (piky)

Adorei a mensagem, o vídeo, a carta, TUDO!!

Muitos beijinhos! ADORO-TE <3

Rita Gonçalves disse...

já agora, também queria dar Os PARABENS aos meu "mano" Chavez que faz anos no mesmo dia que eu.

PIKY disse...

Rita nao me agradeças tanto!!! Só fiz isto tudo porque gosto muito de ti!!! se nao nem o fazia!!! ja que o fiz ( a carta, o video, a mensagem, o desenho ) espero que tenhas gostado mesmo muito!!! Ainda bem que gostaste!!!

és uma amiga muito especial!!!!!!

Muitos parabens!!!