quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BOA SORTE MAMÃ POKOYO

Para a mamã Pokoyo da sua querida filhinha Piky:
Rabanadas, rabanadas, rabanadas, rabanadas, rabanadas, rabanadas!!!!!!! Muita, muita, muita, muita, muita BOA SORTE para a tua provinha no domingo!!!!!!!!! Espero que te corra tudo muito bem. Às mil maravilhas!!!!! Muitos beijinhos e abracinhos recheados de sorte!!!!!!
Escrevi esta mensagem na esperança de que te corra tudo muito bem, mamã! E também porque achei que antes das tuas provinhas precisavas de muita sorte das tuas filhas Piky e Viky e do resto da família FLOPPY POKY que neste momento só te deseja SORTE
!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Obrigada!!!! Também espero que te tenha corrido muito bem o corta mato!!!! E acredita que esta mensagem me deixou muito contente!!!! Sou uma sortuda, por ter amigas como tu! Muitos beijinhos, e rabanadas para ti também!

Anônimo disse...

Correu me muito bem o corta-mato só que era muito difícil. Imagina só que entre 340 raparigas do 6 e 7 ano fiquei em 252 lugar. A pista era muito longa e nao via a hora a que aquela turtura iria acabar. Mas acabou. tivemos de correr 1 quilómetro e meio mas de resto foi tudo muito animado. Espero que a tua prova te tenha corrido tao bem como me correu a mim o corta-mato. Muitos beijinhos da Piky que gosta muito de ti!!!! Tambem tenho muita sorte em ter te como minha amiga! Es muito especial para mim!!